Notícias do Inter

Jornalista da Gaúcha não quer nem saber e expõe choro de Mano Menezes

Um jornalista da Gaúcha ZH não quis nem saber e recentemente expôs um grande “choro” de Mano Menezes, ex-treinador do Internacional. O técnico voltou ao caminho colorado no último final de semana e se deu mal, perdendo por 2 a 1 mesmo jogando em casa. Mas, mesmo sendo derrotado, ainda polemizou bastante na entrevista coletiva após o embate.

Isso porque teria afirmado que o Clube do Povo teria oferecido um “bicho extra” aos jogadores em caso de vitória em cima do Corinthians. A situação foi negada pela diretoria alvirrubra e a declaração do técnico acabou indo para uma lista de choradeiras dele em relação ao Inter, que já vem ficando extensa, conforme separou o jornalista Diogo Oliver, em sua coluna para a Gaúcha ZH.

“Com o de sábado (2), são três choros de Mano Menezes já como técnico do Corinthians. O primeiro, uma alfinetada de que tinha time pensando no alto da tabela antes de ser livrar da baixa, quando o Inter se aproximou do Z-4. Depois, mais direto, disse que passou um semestre apanhando no Beira-Rio sem peças e, uma vez demitido, brotaram reforços de Seleção”, escreveu o jornalista.

Jornalista expõe choro de Mano Menezes

Posteriormente, Oliver também citou o choro do último sábado, afirmando que o time de Eduardo Coudet foi superior dentro de campo. O colunista acabou afirmando que Mano Menezes teria potencial para realizar um bom trabalho em sua nova equipe, mas, primeiro, precisaria esquecer do Inter.

“Por fim, o terceiro choro. Um suposto bicho triplo para ganhar do Corinthians por 2 a 1, dando margem à tese de que só perdeu porque tinha doping financeiro. O time de Coudet foi superior. Propôs. Criou chances trocando passes. Teve um gol anulado de Valencia. Só fez ferrolho faltando 10 minutos. Mano acertará o Corinthians. É competente. Mas, para seu próprio bem, tem de superar o Inter”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo